29 abril 2017

Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos de 28/4/2017 nada edificante.


Decorreu ontem na Freguesia de Muge a Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos, onde se verificaram intervenções injuriosas da parte do Sr. Nuno Antão e da parte do Presidente da CM de Salvaterra de Magos que nada dignificam aquele órgão Municipal.

O Sr. Nuno Antão, logo no período antes da ordem do dia, inicia a sua intervenção com ataques injuriosos aos eleitos da CDU e o Sr. Presidente da CM Salvaterra de Magos, Helder Esmenio no fim da sessão da Assembleia Municipal, quando questionado por um Municipe, responde também de forma injuriosa.


Este tipo de atitudes em nada dignificam o órgão Assembleia Municipal e o nosso concelho, e contribuem para o afastamento das pessoas da vida autárquica, a que já antes nos referimos.

Lamentamos publicamente, que o Sr. Nuno Antão enverede pelo caminho da demagogia politica e pela ofensa gratuita, em plena Assembleia Municipal, sem que seja chamado á atenção por quem tem a obrigação de dirigir os trabalhos, permitindo-se assim, que as sessões deixem de ter a sua devida dignidade.

Quem não se recorda de há uns meses atrás, o Sr. Nuno Antão ter dito que Helder Esmenio não era o seu candidato ás eleições para CM de Salvaterra de Magos, mas a verdade é que agora já concorda, e porquê ? Quem sabe que o diga. 

Neste momento, o Sr. Nuno Antão tem o cargo de director da campanha eleitoral no concelho, traduzindo - vai andar com as bandeirinhas e a distribuir propaganda, veja-se o que foi dito nesta entrevista do jornal o mirante :



É este tipo de incoerência politica que nós CDU de Salvaterra de Magos, condenamos, pois toda a gente sabe que Helder Esmenio é uma pessoa de direita, adepto do PPD/PSD e que pretende manter-se no poder a todo o custo.


A CDU de Salvaterra de Magos, reafirma que é a força politica que está em melhores condições para dirigir os destinos do concelho de Salvaterra de Magos, porque temos uma politica alternativa á actual gestão, sempre baseado no nosso lema :

Trabalho, Honestidade e Competência.


Salvaterra de Magos, 29 de Abril de 2017


A Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos

1 comentário:

  1. Existem pessoas que deviam conhecer o esforço, a dificuldade do trabalho antes de enveredarem pela política.

    ResponderEliminar