05 maio 2017

A Realidade Desmente a Propaganda - CM Salvaterra Magos tem um milhão de euros parado há 4 anos.

A realidade no concelho de Salvaterra de Magos não é a que o Presidente da CM de Salvaterra de Magos, Helder Esmenio, mostra no seu blogue. Os trabalhadores da IPI de Muge foram informados que esta empresa vai encerrar a sua actividade no nosso concelho em Outubro deste ano, lançando 83 trabalhadores no desemprego.



A verdade, é que apesar do actual Presidente da CM, ter, neste mandato, dado relevância ao pelouro do empreendedorismo, nada é feito para que as empresas do nosso concelho continuem a laborar. 
As informações que o Vereador eleito pelo PPD/PSD, e que tem o pelouro do empreendedorismo, dá nas reuniões da CM, são sempre as mesmas - continua o atendimento no ambito do GAE e tem feito algumas visitas, que ele apelida de " alto nivel" a alguns empresários.
A CDU de Salvaterra de Magos, entende que a Zona Industrial de Muge devia ter um maior acompanhamento por parte da CM de Salvaterra de Magos e não ficar-se pelas visitas de " alto nivel" que depois de nada servem, não desenvolvem e não ajudam os empresarios do nosso concelho a desenvolver a sua industria.

Veja-se que a CM de Salvaterra de Magos tem um milhão de euros empatado num terreno em Muge destinado a Zona Industrial e que está parado há pelo menos 4 anos.
Será que Helder Esmenio pensa que somos um concelho rico para ter um milhão de euros parado ?
O marasmo e a falta de ideias para aquele terreno, abunda no detentor do Pelouro do Empreendedorismo e no Presidente da CM de Salvaterra de Magos.
Da nossa parte CDU de Salvaterra de Magos, tudo temos feito para que a zona Industrial de Muge, desenvolva-se, crie mais emprego e bem estar para a nosso população, bem como ainda entendemos, que o terreno adquirido em Muge pela CM de Salvaterra de Magos devia ser loteado e vendido para a instalação de industria no nosso concelho.


Salvaterra de Magos, 05 de Maio de 2017

A Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos

Sem comentários:

Enviar um comentário