15 julho 2017

Muge - Rute Malfeito é a Candidata da CDU a Presidente da Junta de Freguesia de Muge

A CDU de Salvaterra de Magos, informa que a cabeça de lista da CDU á Junta de Freguesia de Muge é Rute Malfeito, de 39 anos de idade, com a profissão de auxiliar de acção educativa.
A CDU de Salvaterra de Magos também informa, que tudo fará, como o tem feito ao longo deste mandato, particularmente nesta freguesia e Assembleia de Freguesia, para dignificar o bom nome da freguesia de Muge.

Faz todo o sentido que se afirme, especialmente em Muge, que a candidatura agora apresentada, rege--se pelos valores (mais que necessários) para o bom desempenho do mandato 2017-2021:

 O TRABALHO, A HONESTIDADE E A COMPETÊNCIA!

Rute Malfeito, Candidata da CDU-Muge
A CDU Salvaterra de Magos, informa que já tem agendadas as apresentações das listas completas aos seguintes orgãos:

-União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho, Sábado 22 de Julho ás 18h no Jardim do Ringue em Glória do Ribatejo. A este orgão candidata-se a Presidente, Nuno Monteiro.

-União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Domingo 23 de Julho, 17h na Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos. Candidata-se a Presidente, António Cruz.


Mais informamos, que a apresentação das listas ás freguesias de Marinhais, liderada por Marco Domingos, e Muge irão ter lugar durante o mês de Agosto em datas e locais a anunciar.


Salvaterra de Magos, 15 de Julho de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário