17 setembro 2017

Jantar de Apoio dá Mais Força à CDU

Foi com uma sala cheia de gente, gente com ânimo e entusiasmo que as candidaturas de CDU aos órgãos autárquicos no concelho de Salvaterra de Magos se apresentaram ontem num Jantar de Apoio no Restaurante "O Pinto", em Marinhais.
Nesta iniciativa participaram muitos apoiantes da CDU, militantes do PCP e muitos independentes, gente sem Partido, que nestas eleições estão com a CDU e fizeram questão de estar presentes neste que foi o momento alto para o arranque da campanha da CDU. 

Aqui ficam algumas imagens deste Jantar, que deu ainda mais certeza que a CDU é a alternativa, positiva e credível para o concelho e a população do concelho de Salvaterra de Magos.

Margarida Vieira - Candidata a Vereadora da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos
Após o Jantar, houve um momento musical, protagonizado pelo nosso Camarada Elias Oliveira, a que se seguiram as intervenções politicas.

Com apresentação de Margarida Vieira, candidata da CDU a Vereadora na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, foram chamados ao palco para intervir um por um os candidatos da CDU aos diversos órgãos autárquicos do concelho de Salvaterra de Magos:
Marco Domingos - Junta de Freguesia de Marinhais
Nuno Monteiro - União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho
António Cruz - União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
João Pedro Caniço - Assembleia Municipal
Francisco Monteiro - Câmara Municipal

Foram também chamados Diogo D`Ávila e Carlos Gonçalves, membros do Comité Central do PCP.
(Por motivos pessoais a candidata da CDU a Presidente da Junta de Freguesia de  Muge, Rute Malfeito, não pode estar presente).


António Cruz - Candidato a Presidente da União de Freguesias de Salvaterra de Magos na sua breve intervenção, fez uma justa e merecida referência ao nosso Camarada João Vieira, o «Bão». Um momento emocionante aplaudido de forma sentida e entusiasmante por todos os presentes neste jantar de apoio a uma das suas causas de sempre: A melhoria das condições de vida da população do seu concelho, da sua terra e como o sabia que era e é possível fazê-lo: Dando Mais Força à CDU!




A CDU de Salvaterra de Magos, particularmente os cabeças de lista e os candidatos da CDU, agradecem a presença e o apoio de todos os presentes. Apelamos também ao necessário esclarecimento e mobilização para o voto na CDU no próximo dia 1 de Outubro.

JUNTOS PELO CONCELHO!
CONFIANÇA NA CDU!

Sem comentários:

Enviar um comentário