23 janeiro 2017

CDU Salvaterra de Magos - Eleitos Locais reunem com Directora Executiva do ACES Leziria

Uma delegação de eleitos autárquicos da CDU do concelho de Salvaterra de Magos reuniu no dia 19 de Janeiro de 2017, em Santarem, com a Directora Executiva do ACES Leziria.





Formada por Florentino Viana (membro da Assembleia de Freguesia de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra), José Custódio e Francisco Monteiro (eleitos na Assembleia Municipal) e Nuno Monteiro (eleito na Assembleia de Freguesia de Glória do Ribatejo e Granho), a delegação da CDU reuniu, em Santarem, com a Sra, Directora Executiva do ACES Leziria, sobre os seguintes temas :
a) Condições dos Centros de Saúde de Salvaterra de Magos, Marinhais, Gloria do Ribatejo e Foros de Salvaterra e seus equipamentos.
b) Médicos efetivos e médicos contratados nestes Centros de Saúde,
c) Enfermeiros, cuidados ao domicilio e demais pessoal auxiliar.
d) Os centros de Saúde de Granho e Muge que continuam encerrados
e) A contratação de médicos pela ARSLVT – os últimos ajustes diretos.
f) A empresa Kelly Services.




A Comissão Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos agradece à Sr.a Directora pela simpatia e pela disponibilidade demonstrada para a reunião, assim como pelas informações e pelos esclarecimentos prestados. 





A CDU de Salvaterra de Magos continua a desenvolver o trabalho de contacto regular com várias instituições, de forma a poder ter um melhor conhecimento de causa sobre as situações mais pertinentes com que são diariamente confrontadas. Em breve iremos apresentar dois graficos sobre o atendimento médico no concelho de Salvaterra de Magos.





A Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos

Sem comentários:

Enviar um comentário