27 fevereiro 2016

Declaração

A eleição para o cargo de secretário da mesa desta Assembleia Municipal de um elemento dos partidos de direita PPD-PSD e CDS-PP, só foi possível com os votos dos eleitos do Partido Socialista, que mais uma vez, fizeram deste modo, um desvio para a DIREITA.

Este desvio para a direita do Partido Socialista de Salvaterra de Magos consubstancia-se, principalmente, na actuação do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, senão vejamos:

Exemplo 1 - A recusa por parte do Sr. Presidente da Câmara Municipal em aplicar o horário das 35 horas semanais para os trabalhadores do município, dizendo uma coisa e fazendo outra, mas seguindo sempre a cartilha do governo de direita do PPD-PSD e CDS-PP. Tal como aquele governo de direita também o Sr. Presidente da Câmara Municipal invocou legislação que foi declarada inconstitucional.

Exemplo 2 – Depois do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos entrar em ruptura e em conflito com o anterior Vice-Presidente, não lhe atribuindo pelouros e a Vice-Presidência, foi buscar o apoio ao Vereador da direita eleito nas listas do PPD-PSD – é preciso ter estômago.

Exemplo 3 – Quando a CDU propõe que os manuais escolares das crianças abrangidas pelo escalão B do abono de família, até ao 4 ano de escolaridade, sejam apoiados na totalidade pela Câmara Municipal, e o Sr. Presidente RECUSA, (medida esta que vai ser implementada pelo actual governo de Portugal e que faz parte do entendimento com o Partido Comunista Português), o Sr Presidente da Câmara Municipal está a seguir uma politica de Direita.

Ex.mos Senhores e Ex.mas Senhoras:

Podíamos dar mais exemplos da actuação do Sr. Presidente da Câmara Municipal, pois quando se trata de escolhas ideológicas, o Sr. Presidente escolhe sempre o campo da direita.

Em conclusão, esta votação, num elemento dos partidos da direita para o cargo de secretário da mesa desta Assembleia Municipal por eleitos do Partido Socialista e se tivermos em consideração que nas questões ideológicas o Sr. Presidente da Câmara Municipal segue sempre as orientações dos partidos de direita, chegamos facilmente à conclusão que é a direita que governa no concelho de Salvaterra de Magos, na pessoa do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, sendo ele próprio um homem de direita.


Marinhais, 26 de Fevereiro de 2016

Os eleitos da CDU,

José Custodio
Francisco Monteiro
Inês Monteiro

5 comentários:

  1. O Presidente da Camara Municipal de Salvaterra de Magos é tão social democrata como o ex-primeiro ministro Passos Coelho. Declarações postiças. O que importa é o que fazem tanto num como no outro caso.

    ResponderEliminar
  2. Apoiado. É um fascista reciclado.

    ResponderEliminar