02 fevereiro 2017

CDU Salvaterra de Magos - Ex Vice Presidente João Benavente falta a mais uma reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.

No dia 1 de Fevereiro de 2017, pelas 14h30, decorreu mais uma reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, sem a presença (mais uma vez) do Ex Vice Presidente João Batista de Oliveira  ( João Benavente).




É público o desconforto que existe entre este Vereador, que foi Vice Presidente da autarquia de Salvaterra de Magos e o Presidente da CMSM, Hélder Esménio, chegando mesmo ao confronto verbal e agora ao confronto politico, concordando em algumas ocasiões aquele Vereador, com as propostas da CDU: http://cdu-salvaterrademagos.blogspot.pt/2016/09/proposta-da-cdu-rejeitada-pela-maioria.html.

Desde então, Junho de 2015, o vereador João Benavente tem faltado a várias reuniões da CM, sendo numas substituído pelo quarto elemento da lista do PS - Paulo Cação e noutras reuniões, quando não avisa, não é substituído.


PS de Salvaterra de Magos foi esmagado por Hélder Esménio
Também é público o desconforto existente na concelhia de Salvaterra de Magos do Partido Socialista, pois Hélder Esménio numa atitude autoritária, porque é um homem de direita, já anunciou a sua recandidatura à CM à revelia deste órgão, sendo que, noutros concelhos, tal situação já levou à demissão em bloco de toda a concelhia. Aqui pasme-se, só servem para andar com as bandeirinhas em época de eleições.
Hélder Esménio governa a Camara Municipal de Salvaterra de Magos com o apoio do PPD/PSD e CDS-PP, pois atribuiu pelouros ao seu Vereador Francisco Naia, em detrimento do candidato a Vice Presidente João Benavente.
A CDU de Salvaterra de Magos lamenta que a governação da CM de Salvaterra de Magos esteja, mais uma vez, entregue a projectos pessoais, em que o autoritarismo é a palavra de ordem.

A CDU de Salvaterra de Magos reitera o seu compromisso de trabalhar em prol das populações sempre com honestidade, transparência e competência.


Salvaterra de Magos, 02 de Fevereiro de 2017



A Comissão Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos

2 comentários:

  1. O João Benavente é uma pessoa séria, mas já devia ter apresentado a demissão. Fico à pensar que deve algo .

    ResponderEliminar
  2. O jb sério? Tá bem abelha.

    ResponderEliminar