06 agosto 2013

Campanha CDU


A Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos, no seguimento de várias reuniões de trabalho de preparação das suas listas e dos programas a apresentar aos orgãos autárquicos, tendo em vista o acto eleitoral de 29 de Setembro próximo, informa que no passado dia 2 de Agosto, entregou no Tribunal de Benavente o seu processo eleitoral.

A campanha da CDU que agora se inicia e tendo em conta e respeito as dificuldades económicas e financeiras que a esmagadora maioria dos portugueses atravessa, irá ser uma campanha centrada no esclarecimento e informação das nossas propostas e nos nossos candidatos.

Assim durante esta e a próxima semana serão distribuidos os primeiros folhetos de apresentação da candidatura da CDU á Câmara e Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos. Neste mesmo folheto consta também a informação dos candidatos ás Assembleias de Freguesia.


A carta de apresentação de Orlando Garcia, candidato da CDU a Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos:
Nesta mesma carta de apresentação é dado a conhecer á população em geral, uma vez que a apresentação oficial em Ato Público teve lugar a 20 de Abril no Auditório do Cais da Vala em Salvaterra de Magos, os candidatos ás Assembleias de Freguesia:

Cátia Lopes-União das Freguesias de Foros de Salvaterra e Salvaterra de Magos


Nuno Monteiro-União das Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho


Ricardo Burgal-Freguesia de Marinhais


Teresa Souto-Freguesia de Muge


José Custódio, é o candidato da CDU a Presidente da Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos.

Sem comentários:

Enviar um comentário