01 julho 2015

Voto de Louvor


A Diana Bernardino pelo seu percurso desportivo que culminou na presente época 2014/2015 com três internacionalizações pela Seleção Nacional de Futebol Feminino Sub-16 no Torneio de Desenvolvimento da UEFA 2015 no passado mês de Maio em Beja.

Diana Patrícia Gonçalves Bernardino, iniciou a prática desportiva no futebol nas escolinhas do Sport Club Desportos de Glória do Ribatejo, com oito anos de idade, onde permaneceu até à época 2012/2013. Na época seguinte teve a oportunidade de jogar na Casa do Povo de Muge pela primeira vez numa equipa feminina de iniciados. Na época passada (2014/2015), após participar em alguns torneios pela CP Muge, despertou o interesse do CAC da Pontinha (Lisboa), onde conquistou o 2º lugar da Série D do Campeonato de Promoção Feminino (equivalente à 2ª Divisão Nacional) e chegou aos Oitavos de Final da Taça de Portugal em Futebol Feminino. Apesar da idade de 16 anos a época desportiva foi feita pela equipa principal de Séniores do CAC Pontinha. Para a próxima época a Diana irá jogar pela equipa do Estoril-Praia, o que naturalmente irá acarretar mais despesas por parte da família e um esforço maior desta jovem que além de estar a ter sucesso na carreira desportiva mantém o seu percurso académico com resultados positivos, passando no próximo ano lectivo a frequentar o 11º Ano de Escolaridade na Área de Humanidades na Escola Secundária de Salvaterra de Magos.

Os eleitos da CDU propõem que seja atribuído um voto de louvor à jovem atleta gloriana, remetendo aos eleitos nesta Assembleia que o deliberem, e que, em caso de aprovação, deverá ser dado conhecimento à atleta, órgãos autárquicos municipais, comunicação social e publicado no site da internet, bem como na vitrine do Edifício Sede na Glória e na Delegação no Granho desta União de Freguesias.


Glória do Ribatejo, 30 de Junho de 2015

Os eleitos da CDU na Assembleia da União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho,


Nuno Monteiro
Eduardo Pratas
Filipa Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário