29 julho 2017

CDU Salvaterra de Magos - contacto com a população da Vila de Salvaterra de Magos

Hoje de manhâ, a CDU de Salvaterra de Mago, com os candidatos á Camara Municipal e á União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, estiveram na Vila de Salvaterra de Magos a ouvir a nossa população.
Em Salvaterra de Magos a ouvir a nossa população


Estivemos no mercado diario de Salvaterra de Magos a dar a conhecer os candidatos á Assembleia da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra.


Mercado diário de Salvaterra de Magos 29/7/2017




Os candidatos da CDU á CM de Salvaterra de Magos, Francisco Modesto Monteiro, e á Assembleia da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Antonio Cruz, tambem estiveram no antigo Mercado Municipal de Salvaterra de Magos onde verificaram o estado de abandono e de degradação de um edificio propriedade da CM de Salvaterra de Magos, no centro da Vila de Salvaterra de Magos, em baixo deixamos as fotos.




Um caso de Saude Publica - O delegado de saude devia ver esta situação.







Como se pode ver pelas fotos o antigo mercado municipal de Salvaterra de Magos, nas traseiras da Caixa de Credito Agricola Mutuo de Salvaterra de Magos, mas no centro da Vila, está completamente ao abandono. Neste local que serve de deposito de material da CM de Salvaterra de Magos,  proliferam ratos e ratazanas, È UM CASO DE SAÚDE PUBLICA, que a CDU quer ver esclarecido. 
Não bastam as obras de fachada. 
É preciso obras para melhorar a qualidade de vida das populações.


Dia 1 de Outubro a CDU conta convosco para melhorar o concelho de Salvaterra de Magos e colocar em pratica os nossos valores do TRABALHO, HONESTIDADE E COMPETENCIA,



Viva a CDU

Sem comentários:

Enviar um comentário